Melhores do Carnaval


TODA A PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS ANOS
DO NOSSO MARAVILHOSO CARNAVAL

Cecília Pessôa e Gustavo Farias




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nossa programação 2010

[Nossa programação nos dias de carnaval]

13 de fevereiro, sábado de "Zé Pereira"
Tem o maior e mais famoso bloco do mundo é o "GALO DA MADRUGADA", iremos primeiro para o "PINTO DO GALO" às 07h no Marco Zero, vocês não podem perder, estão falando que é o último ano do bloco, pois o dinheiro da venda das camisas não está dando para pagar a orquestra de frevo. De lá iremos ver a saída do GALO em frente ao FORTE DAS CINCO PONTAS... é uma energia sem igual, muito frevo, cerveja gelada, pitu-cola... uhuuuu!!!!! Para quem quiser ir logo após o Galo, tomar ainda mais uma cervejinha dançando frevo, tem no mesmo bairro, Boa Vista, na rua das Lojas Americanas, o "NÓS SOFRE MAS NÓS GOZA", e depois...Sairmos do Galo, às 11h. e vamos para o BLOCO "HOJE A MANGUEIRA ENTRA", também muito legal e cheio de irreverência, vale dar uma conferida na ladeira da Bica!!!

Mas antes da “MANGUEIRA ENTRAR” faremos uma paradinha para carregar as baterias, almoçar e colocar nossas fantasias para o bloco vermelho e amarelo, o "EU ACHO É POUCO" que vai até 01h da madruga, com paradas estratégicas com direito a caldinho (no "bar do mamão", no largo do Amparo) e muita cerveja em todos os pontos e depois para finalizar o sábado tem a saída do...cuidadoooo: ...Lá vem o homem da meia noite... a passear... a sua roupa é verde e branca para brincar o carnaval... lá lá lá lá.... É o famoso "HOMEM DA MEIA NOITE"...pensem que eu acho tudo isso muito pouco, mas é bom demais!!!!!!!!!!!!!

14 de fevereiro, domingo de carnaval
Logo cedinho tem o bloco dos super-heróis a "SALA DA JUSTIÇA", para quem quiser nos reconhecer estaremos no parque de diversões da caverna do dragão... Ou quem quiser curtir novas emoções tem o "PAPANGU DE BEZERROS". Ao meio dia sai o bloco "É NENHUMA" do alto da SÉ, quem não conseguir nos acompanhar, também é nenhuma! Kkkkkk! Tem que ter gás, tem que ter pique, tem que ter frevo no pé...

15 de fevereiro, segunda-feira de carnaval
Também logo cedinho, tem o bloco dos pequenininhos, como sou pequenina, irei também! É o "EU ACHO É POUQUINHO". Depois tem a "MULHER NA VARA", eu subi na "VARA" ano passado é emocionante!!! Vou repetir a dose... agora com mais experiência Kkkkk! Detalhe importante Guga tava do meu ladinho, fiscalizando, cuidando das minhas pernocas! Kkkkkk A tarde, tem o "BLOCO DO NADA", ele sai do Mercado da Boa Vista às 16h. Esse mercado é bom demais, não deixo de dar uma passadinha lá... quem quiser identificar o bloco, seu estandarte é todo branco, não tem nada! Kkkkkkk... Mas é TUDO de bom!!!!

16 de fevereiro, terça-feira de carnaval
Acompanharemos o "SEGURA O CÚ", às 13h. depois seguiremos a "BATERIA DO PATUSCO", isso vale salientar com a bebida que não dá ressaca que é o "PAU DO ÍNDIO", Gustavo toma já a 2 anos seguidos... KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Dançar a valer e no outro dia ele tá novo para tomar outras e outras... DEPOIS às 17h. vamos para o último dia (ih tá acabando galera, já estou triste só de pensar...) do bloco vermelho e amarelo o "EU ACHO É POUCO" com a saída no Mosteiro de São Bento Até a madrugada do dia 25, já começo minha comemoração!!!! Sabe porquê??? Não???

17 de fevereiro, quarta-feira de cinzas
Mas as cinzas serão bem coloridas... O dia 17 começa bem cedinho no "BACALHAU DO BATATA", depois seguiremos para o Mercado da Boa Vista, que tem o "BACALHAU DA BOA VISTA" com maestro FORRÓ e a orquestra da BOMBA DO HEMETÉRIO, É SHOW, a orquestra toca dançando, pulando, correndo é bom demais, bom demais, bom demais, bom demais... menina vem depressa que esse frevo É BOM DEMAIS... depois voltamos pra Olinda para o "ENCONTRO DE BOIZINHOS" na Rua da Boa Hora, em seguida seguimos "A BURRA ARRASTA" e TERMINAMOS nossa jornada lúdica e etílica de carnaval seguindo o bloco mais esperado do carnaval o "SEGURA A COISA" ...segura a coisa com muito cuidado que eu chego já... segura mesmo Alceu!!!!!! Esse bloco foi fundado por Miúcha, aquela irmã de Chico Buarque, galera o bloco saí às 00:00 é muito legal é o bom é que não dá briga porque tá todo mundo doidão, vale a pena ir e brincar nessa última etapa do nosso lindo carnaval!

E ACABOUUUUUUUUUUUUUUUU...

SÓ ANO QUE VEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário