Melhores do Carnaval


TODA A PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS ANOS
DO NOSSO MARAVILHOSO CARNAVAL

Cecília Pessôa e Gustavo Farias




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

25 de janeiro/2013

:: BLOCO DAS FLORES
O lançamento oficial 
do tema de 2013 do Bloco


Ocorrerá nesta sexta-feira (25) O tema oficial do Bloco das Flores deste ano será “A imprensa e o carnaval de Pernambuco”, com lançamento oficial marcado para esta sexta-feira (25), às 19h, na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife. No mesmo local, a partir das 21h, ocorrerá um grande baile com 15 blocos líricos, dentro da programação oficial da Prefeitura do Recife. 


Dia: 25/01
Hora: 19h

O bloco das Flores irá se apresentar com o Bloco Flabelo Encantado como convidado. Neste ano, os homenageados são Jô Mazzarolo, Ednaldo Santos, Lina Fernandes, Patrícia Breda, José Mário Austregésilo, Fernando Machado, Zuca Show e Hugo Martins; in memoriam: Paula Judeu (Oswaldo da Silva Almeida, jornalista do Jornal Pequeno que escreveu pela primeira vez a palavra Frevo, no dia 09.02.1907). 

Flores para colorir sua cabeça, 
você encontra na AVESSO, Rui Barbosa!!!














NO CARNAVAL:

O Bloco das Flores desfila no domingo de carnaval, às 17h, 
na Rua da Imperatriz, e na segunda-feira de carnaval, 
no mesmo horário, em frente ao Banco do Brasil do Bairro do Recife.



:: BAILE DOS ARTISTAS 2013

SOLTE SUAS FERAS!!!!!

















:: Atrações deste ano:

Este ano contamos com as presenças de Terra Samba, Gustavo Travassos, Marrom Brasileiro, Freneticas Cover e apresentação da DJ Ana Clara Marinho. 





















:: Um pouco da história do baile:

A primeira edição do baile dos artistas foi realizado em 1978, na sede do Bloco Batutas de São josé , que ficava no Cais de Santa Rita. Logo a festa se tornou uma das prévias mais importantes do carnaval pernambucano. Hoje são mais de 15 mil foliões por edição do baile, com concurso de fantasias, shows musicais e um show a parte dos foliões que se fantasiam deixando o baile ainda mais especial e glamouroso. 

O 33 Baile dos Artistas em 2011 foi mais um novo e desafiador evento, os empresários, o carnavalesco Zezo e sua esposa Fátima Pessoa em sociedade com maria do Céu, surpreenderam os mais de 10 mil foliões inovando o evento com o tema "Carnaval de Todas as Tribos". as atrações foram diversificadas com almir Rouche, ë o Tchan, vai D3, Patusco e Orquestra de Frevo. Tivemos presenças ilustres nos nossos camarotes como o Governador eduardo Campos, o Prefeito do recife Jõao da Costa, os secretários de Turismo de Pernambuco e do Recife entre outros políticos , autoridades e a sociedade pernambucana. Nesse ano faremos uma viagem no tempo e curtiremos um momento retrô, com luaz, paetês , plumas e muito glamour.























:: Mais infos:

Os shows vão ser realizados sexta-feira a partir das 21h, no Clube Português (Avenida Rosa e Silva, 172). Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Mais informações: 3231-5400.




Nenhum comentário:

Postar um comentário