Melhores do Carnaval


TODA A PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS ANOS
DO NOSSO MARAVILHOSO CARNAVAL

Cecília Pessôa e Gustavo Farias




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É CARNAVAL 2013

É CARNAVAL!!!!

SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL!

NEM SEMPRE LYLY TOCA FLAUTA

Hoje tem um bloco muito irreverente às 20h.
Ele concentra muito mais cedinho!!!
Quase todos os anos o “NEM SEMPRE LYLY TOCA FLAUTA”  
sai do MERCADO DA BOA VISTA, mas esse ano ele concentra
no Poço da panela!!!!


 Sábado de “Zé Pereira” 
09 DE FEVEREIRO DE 2013

Tem o maior e mais famoso bloco do mundo é o “GALO DA MADRUGADA”, iremos primeiro para o “PINTO DO GALO” às 07h. da matina e de lá iremos ver a saída do GALO em frente ao FORTE DAS CINCO PONTAS... é uma energia sem igual, muito frevo, cerveja gelada, pitu-cola... uhuuuu!!!!! Para quem quiser ir logo após o Galo, tomar ainda mais uma cervejinha dançando frevo, tem no mesmo bairro, Boa Vista, na rua das Lojas Americanas, o “NÓS SOFRE MAS NÓS GOZA”, e depois... ...E depois vamos para Olinda, antes teremos que dar uma paradinha para carregar as baterias, almoçar e colocar nossas fantasias para o bloco vermelho e amarelo, o “EU ACHO É POUCO” que vai até 01h da madruga, com paradas estratégicas com direito a caldinho (no “bar do mamão”, no largo do Amparo) e muita cerveja em todos os pontos e depois para finalizar o sábado tem a saída do...cuidadoooo: ...Lá vem o homem da meia noite... a passear... a sua roupa é verde e branca para brincar o carnaval... lá lá lá lá.... É o famoso “HOMEM DA MEIA NOITE”...pensem numa pressãoooooooooooooooo!!!!! 




1 - PINTO DO GALO (é cedo galerinha!!!)

















2 - GALO DA MADRUGADA (Tá lindo!!!!)















3 - NÓS SOFRE, MAS NÓS GOZA

















4 - EU ACHO É POUCO















5 - HOMEM DA MEIA NOITE





















Domingo de carnaval - 10 de fevereiro 2013






















Logo cedinho, às 04h temos o bloco CARIRI, no Bonsucesso e a partir das 10h veremos a chegada dos super-heróis a “SALA DA JUSTIÇA”. PARA quem quiser curtir novas emoções tem o “PAPANGU DE BEZERROS”. Ao meio dia sai o bloco “É NENHUMA” do alto da SÉ, quem não conseguir nos acompanhar, também é nenhuma! Kkkkkk! Tem que ter gás, tem que ter pique, tem que ter frevo no pé... 


Segunda de carnaval - 11 de fevereiro 2013



























Logo cedinho tem o bloco dos pequenininhos, como sou pequenina, irei também! É o “EU ACHO É POUQUINHO”. Depois tem a “MULHER NA VARA”, eu subi na “VARA” ano passado é emocionante!!! Vou repetir a dose... agora com mais experiência Kkkkk! Detalhe importante Guga tava do meu ladinho, fiscalizando, cuidando das minhas pernocas! Kkkkkk A tarde, tem o “BLOCO DO NADA”, ele sai do Mercado da Boa Vista às 16h. Esse mercado é bom demais, não deixo de dar uma passadinha lá... quem quiser identificar o bloco, seu estandarte é todo branco, não tem nada! Kkkkkkk... Mas é TUDO de bom!!!! 

E esse ano para completar iremos conhecer o bloco HOJE TEM PALHAÇO!!! no Recife Antigo, minha prima Lívia, disse que era muito, muito bom!!!! Coloque seu nariz e  vá cair na folia!!!!!


Terça de carnaval - 12 de fevereiro 2013

























Acompanharemos o “SEGURA O CÚ”, às 13h. depois seguiremos a “BATERIA DO PATUSCO”, isso vale salientar com a bebida que não dá ressaca que é o “PAU DO ÍNDIO”, Gustavo toma já a 2 anos seguidos... KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Dançar a valer e no outro dia ele tá novo para tomar outras e outras... DEPOIS às 17h. vamos para o último dia (ih ta acabando galera, já estou triste só de pensar...) do bloco vermelho e amarelo o “EU ACHO É POUCO” com a saída no Mosteiro de São Bento Até a madrugada


Quarta de cinzas coloridas - 13 de fevereiro 2013

Sabemos que esse dia é triste para vários foliões, pois, anuncia o fim do nosso carnaval, a quarta-feira de cinzas SEMPRE serão bem coloridas para nós!!!!

EU QUERO É MAIS...




























O dia começa bem cedinho no “BACALHAU DO BATATA”, depois seguiremos para o Mercado da Boa Vista, que tem o “BACALHAU DA BOA VISTA” com maestro FORRÓ e a orquestra da BOMBA DO HEMETÉRIO, É SHOW, a orquestra toca dançando, pulando, correndo é bom demais, bom demais, bom demais, bom demais... menina vem depressa que esse frevo É BOM DEMAIS... depois voltamos pra Olinda para o “ENCONTRO DE BOIZINHOS” na Rua da Boa Hora, em seguida seguimos “A BURRA ARRASTA” e TERMINAMOS nossa jornada lúdica e etílica de carnaval seguindo o bloco mais esperado do carnaval o “SEGURA A COISA” ...segura a coisa com muito cuidado que eu chego já... segura mesmo Alceu!!!!!! Esse bloco foi fundado por Miúcha, aquela irmã de Chico Buarque, galera o bloco saí às 00:00 é muito legal é o bom é que não dá briga porque tá todo mundo doidão, vale a pena ir e brincar nessa última etapa do nosso lindo carnaval! 

E infelizmente mais o término de mais um lindo e mágico CARNAVAL.......................... 
MAS com a esperança do próximo chegar logo, loguinho...kkkkk... chega 20141!!
Vem, que vem com tudo!!!! kkkkk


EM 2014...


O próximo CARNAVAL será no dia 01 DE MARÇO
o nosso sábado de Zé Pereira. 

BEIJOS E BOM CARNAVAL PARA TODOS!!!!!! 

Acompanhem-nos que será diversão na CERTA!!!!! ...
e atenção esse CALENDÁRIO pode ser formatado a qualquer momento, com muito mais diversão para todos os gostos, estilos e energia... 

uhuuuuuuuu!!!!! VIVA NOSSO CARNAVAL!!!!!


Siga o BLOG! 

www.melhoresdocarnaval.blogspot.com.br

SIGA Cecília e Gustavo 08/02/2013

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee!!! \o/
    Tá chegando, fia!!

    ResponderExcluir
  2. Visite o Blog das Loucas de Kissuki
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4341551846709519078#allposts

    ResponderExcluir
  3. Desculpem este blog é de carnaval e indico que vejam também: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4341551846709519078#editor/target=post;postID=1358702007369955677;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=1;src=postname

    ResponderExcluir